Viajando

Publicado por em dez 29, 2004 em Blog | 2 comentários

Estarei viajando por um bom tempo e infelizmente vai ficar difícil atualizar o “Alimento para Pensar”, apesar de que material com certeza não vai faltar.  Estou procurando editores e colaboradores, e na volta ao Brasil vou me aprofundar nesse assunto. Atualizei os links, as fotografias, e tem algumas receitas novas deliciosas. Continue  interagindo com a página e se comunicando comigo. Responderei  na medida do possível.

Durante a viagem estarei escrevendo na página “Que Viagem!?”, com um diário e muitas informações em turismo sustentável. Faça uma visita e se gostar, me adicione nos favoritos e interaja com a página.

2 Comentários

  1. Olá, Roberta. Depois de ver seu post na comunidade da Rits no orkut resolvi visitar. Parabéns por esta iniciativa. A página é interessantíssima e muito importante. Sou jornalista e estagiária voluntária do Centro de Informação das Nações Unidas.

  2. Olá, cheguei aqui por acaso e adorei seu blog, estou também lendo seu blog de viagem. Bem legal. Também achei bacana que você usa o Squarespace, que é bárbaro!!! 🙂

    Abraços.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *