Terra Madre e Salone del Gusto 2010: Faltam 11 dias!!

Publicado por em out 10, 2010 em Blog | 0 comentários

Depois de escrever a ultima notícia, a Katia me avisou que o prazo para as inscrições nas oficinas do Salone del Gusto foi estendido até o dia 10 (hoje!!). E ontem, por um acaso, enquanto esperava pelo atendimento da TAM ao telefone, cliquei no link da oficina que eu mais queria, assim como quem não quer nada, e miraculosamente estava aberta para comprar o ingresso. Ainda com o telefone na espera, mandei uma mensagem para a Katia, comprei o ingresso para nós duas, e meia hora depois, quando voltei para comprar também para o David, já não deu mais.

Agora tenho ingresso para uma oficina/teatro do gosto, e pouco a pouco a agenda vai ficando cheia. Já tenho marcados uma oficina da Comissão Internacional da Arca do Gosto, um encontro dos conselheiros internacionais, e uma lista enorme de conferências interessantes, sem contar toda a programação do Terra Madre. Mesmo assim, ainda vou tentar olhar com mais calma hoje toda a programação do Salone.

A ligação para a TAM é rotina diária desde que emiti a passagem, em agosto. Estou tentando trocar a volta para poder ficar mais um dia na viagem pós-Terra Madre que farei com duas amigas.  É só uma mera mudança de horário, a data continua a mesma, pois apesar do feriado, quero voltar para votar e descansar um pouco antes da volta ao trabalho.

O tempo está passando rápido, e ainda tenho uma lista enorme de coisas para fazer antes de viajar. Com 9 dias para o começo da viagem, tenho a impressão que alguns itens da lista vão ficar para depois.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *