Aplausos!

Publicado por em ago 8, 2005 em Blog | 2 comentários

Um evento impressionante, emocionante! Pela primeira vez nestes últimos 4 meses, um acontecimento que me fez dar gargalhadas, risadas, e me deixou com lágrimas nos olhos. Não sei se as lágrimas foram pela emoção muito bem passada pelos artistas, ou pela sensação de imensa felicidade de ter tido a oportunidade de ver, ouvir e sentir tudo aquilo. Nunca imaginei que uma marionete de 30 centímetros podia fazer esculturas com bolhas de sabão.

Estou falando do Sesi Bonecos do Mundo, um evento maravilhoso que Brasília e a população ganharam de presente na última semana. Além dos artistas excelentes, a organização foi impecável. Os espetáculos aconteceram exatamente na hora que estavam marcados, o clima era de paz e felicidade, e a cidade mostrou sua beleza com um céu sem nuvens e um azul que só ela pode oferecer. Sem contar que desta vez, ao contrário da maioria das vezes, o evento foi num local de acesso fácil para toda a população, e de graça! E além de tudo isso, vi de perto o surpreendente Cordel do Fogo Encantado!

Até me esqueci que, depois de 4 anos consecutivos, este ano não vou participar do Festival de Edinburgh, que deve estar rolando em potência máxima neste momento.

O Sesi Bonecos do Mundo agora será Sesi Bonecos do Brasil e está indo para as capitais do Centro Oeste do Brasil: Goiânia, Palmas, Cuiabá e Campo Grande. Aproveitem a oportunidade e divirtam-se!

2 Comentários

  1. Beta, o festival foi maravilhoso. Falam q Brasilia nao tem nada. Realmente nao tem nda para quem fica esperando cair do ceu. O Festival de Bonecos do Sesi mostrou ao contrario aos pessimistas da vida. Quem deixa de viver por nao estar na sua poltrona preferida, quando acordar ja era.
    Vamos ao festival. As apresentações foram maravilhosas, atendendo a todos. Crianças correndo para acompanhar os bonecos de Recife. Adultos sentando no chao, mesmo elas com saltos. Teve de tudo. Isso e uma tribo de todos e de ninguem. Ainda vamos participar de outros q estao por vir. Nao se esquecam en Outubro tem mais, vamos aguardar anciosos.
    Abracosssssssssss mil

  2. Oi Beta!

    Bem, gostaria de ter assistido o festival de bonecos, mais….tenho que me conformar com o Festival de Edimburgo. Vc se lembra? Est ano ta otimo, muito bom mesmo, so falta vc!!!

    Beijinhos, e curta os bonecos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *