Começar de Novo

Publicado por em dez 12, 2009 em Blog | 1 comentário

Esta semana assisti um filme que me deixou com vontade de retomar este blog. Me fez pensar por que, em 2004, eu iniciei nele em primeiro lugar. Apesar do nome, nunca foi para falar especificamente de comida. Lógico que sendo cientista de alimentos e ativamente adepta ao Slow Food, o alimento está sempre na minha cabeça, não dá para escapar.

Mas na real comecei este blog porque estava quase na hora de voltar para o Brasil, e precisava “por pra fora” o que estava se passando, o que eu estava pensando … uma forma de descobrir o que fazer em seguida. Com ele fiz alguns bons amigos. Mas chegou num ponto que o trabalho intenso tomou conta, o tempo era curto e não sobrava para me dedicar a escrever aqui. Agora a maioria dos visitantes entra aqui por causa das poucas receitas ou pelas imagens que postei.

Bom, agora estou começando “tudo novo de novo”. Este ano que passou foi esquisito, muitas mudanças, inclusive profissionais, uma decisão desacertada, mais mudanças… Agora o ano novo está próximo e eu tenho que recomeçar. Idéias é que não faltam, o que preciso é colocar cada idéia em seu lugar. E nada melhor do que o Alimento para Pensar (e lógicamente, uma viagem!) para me ajudar.

Um Comentário

  1. Boa viagem! 🙂

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *